quarta-feira, 27 de julho de 2011

Curso de Gestão de Documentos

           Saudações Biblioteconômicas!!

       Estou postando hoje as informações referentes ao curso que fiz nos dias 22 e 23 de jullho. Infelizmente, não postei esta informação antes por pura falta de tempo, mas cá estou eu... trazendo a informação para vocês.
       O Curso foi realizado na Informar, e a instrutora foi a Flávia, querida Arquivista que apresentou a importância da Gestão de Documentos nas empresas e unidades de informação.
       Para maiores informações sobre o curso, vocês acessem minha página Eu recomendo e o site da Informar.
       Realmente muito bom o curso. Parabéns à Flávia e às gurias da Informar.



Arquivista Flávia e Bibliotecária Michele


        Por enquanto era isso pessoal, fico por aqui.
        Um grande abraço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colega Bibliotecário, deixe aqui seu comentário, crítica, sugestão ou informação. Ficarei feliz em ter a sua participação no Blog.
Responderei logo em seguida o seu comentário. Obrigada.