quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Eleições CRB 10/2011

         Saudações Biblioteconômicas!!


      Recebi este informativo por e-mail do CRB 10 e estou postando aqui para que os colegas Bibliotecários.
      É muito importante não deixar para votar na última hora, pois pode haver alguma complicação.
     Hoje, por exemplo, eu tentei votar, mas não pude, pois minha data de aniversário estava errada, então eu liguei para o CRB 10 e o pessoal regularizou a situação, mas para que eu possa votar novamente, só mais para o final do dia, em função do sistema.
     Aviso isto, para que o colega Bibliotecário evite aborrecimentos para si mesmo, caso deixe para votar na última hora, como por exemplo o meu caso, que só fiquei sabendo que a data de aniversário estava errada quando fui votar.


INFORMATIVO DAS ELEIÇÕES CRB 10 nº2

Prezado(a)s Bibliotecário(a)s,

A partir de hoje, dia 07 de novembro, a partir das 8h, até as 21 do dia 17, está aberto o período de eleições do CRB 10 pela INTERNET.
“O voto é secreto, obrigatório, direto e pessoal sendo exercido pelo Bibliotecário no CRB de seu registro principal e que esteja em dia com suas obrigações”.
Acreditamos que a entrega de correspondência com os procedimentos para a votação já deva estar em grande parte concluso pela ECT – Correios.
Por favor, verifiquem junto às caixas coletoras de correspondência de suas residências, a chegada deste instrumento para votação.
A partir de 8 de novembro, quem não recebeu sua senha, por favor contate a Secretaria do CRB 10, fones (51) 32.32.28.80 e (51) 32.32.28.56 e informe sua situação.
Aos que deixarem de votar e não justificarem essa ausência, será imputada multa conforme legislação disponível em: www.cfb.org.br.
Por questões operacionais, não deixe para votar nos últimos dias.
Agradecemos desde já!


COMISSÃO ELEITORAL


            Fico por aqui, abraços a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colega Bibliotecário, deixe aqui seu comentário, crítica, sugestão ou informação. Ficarei feliz em ter a sua participação no Blog.
Responderei logo em seguida o seu comentário. Obrigada.