quarta-feira, 9 de novembro de 2011

          Saudações Biblioteconômicas!!

                                                                                  Acessando o link http://201.33.25.93/SPW/ELEICAO/EleicaoCRB102011/inicio.htm, é possível ver as fotos dos Bibliotecários que formam a Chapa 1 do CRB 10 e, se prestarem atenção, verão que eu faço parte da Chapa.
     Confesso a todos os que me acompanham no Blog, que estou muito feliz e orgulhosa por poder fazer parte do Conselho. Como é a primeira vez que eu serei Conselheira, não tenho ainda a ideia exata da responsabilidade que me aguarda, mas garanto que o que estiver em meu alcance será feito, com certeza.


         Um abraço a todos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colega Bibliotecário, deixe aqui seu comentário, crítica, sugestão ou informação. Ficarei feliz em ter a sua participação no Blog.
Responderei logo em seguida o seu comentário. Obrigada.