terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Romeu & Julieta e vampiros

         Saudações Biblioteconômicas!!

      Estou passando hoje aqui para postar a resenha do livro que acabei de ler: Romeu & Julieta e vampiros. Achei a adaptação da Claúdia, muito boa e o final mais interessante ainda. Para o pessoal que gosta deste tipo de leitura, eu recomendo. Enquanto não terminei de ler o livro, não descansei.

    
GABEL, Cláudia. Romeu & Julieta e vampiros. Carapicuíba: Pandorga, 2011.

RESUMO:

Os Capuleto e os Montéquio têm diferenças profundas e significativas. Diferenças de sangue. É claro que os Capuleto podem escapar de sua sina de vampiros, assim como os Montéquio podem tentar não matar seus inimigos mortos-vivos. Mas no fim das contas, não há como deter a rivalidade mortal que existe entre eles. Problemas sérios surgem quando Julieta, prestes a tornar-se vampira, e Romeu, o humano que deveria caçá-la, apaixonam-se desesperadamente. Não fazem idéia do perigo que esse amor representa ― ou do que acabará acontecendo com suas vidas... Essa guinada turbulenta na maior história de amor proibido de todos os tempos é de matar de emoção.




      Bem, era isso por hoje. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colega Bibliotecário, deixe aqui seu comentário, crítica, sugestão ou informação. Ficarei feliz em ter a sua participação no Blog.
Responderei logo em seguida o seu comentário. Obrigada.